segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SEGUNDO POEMA PARA MARIA

Menina do brilho nos olhos
Acorda, pois a vida te chama pra seguir comigo
Renda-se como quem se dá para o infinito
Indo buscar nele um novo recomeço
Agora já não tens mais como fugir.

Embora eu tenha chegado tão de repente
Durante a madrugada que silenciava teu sono
Um tanto permissivo ante tua pureza
Ainda que a mulher esteja firme em teu corpo
Rimos como duas crianças indefesas
Diante do mar que contemplaremos juntos,
Adormecidos, apaixonados e mudos.


Dez/2010

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.