quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O DESPERTAR PARA O MEDO

Já passa das duas e em minha cama
O silencio se faz presente
Respeitoso e inalterado
Como um triste dia de despedidas
Sonhei contigo mais uma vez
Criança a chorar tua partida
E claro que não é só mais um sonho
Nem mesmo mais real ou nítido
É apenas tua aparição em meio as sombras.
No sonho, abriste a porta sem medo
E eu chorei...

Te envolvi em meu abraço mais forte
E supliquei teu perdão ajoelhado
Mas deste-me apenas um olhar gélido,
Um tênue soluço e um afago no rosto
"Não me procures mais", "Adeus"
Despertei em meio ao vazio
Inconsolável, arrasado, febril...
Não quis acreditar naquelas palavras
Não eras tu que as pronunciavam

Acordei e me vi de cara com o medo
Era dele a voz que ouvia
Era ele vestido de ti
Supostamente querendo minhas lágrimas
Pra provar que manda em mim
Pra provar que ainda sou teu
E serei até o fim.

W.Choppinho

Recife, 11 de Dezembro de 2008
às 19:57h

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.