quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

ANTES... DEPOIS

Antes de te conhecer, meu amor
Eu era um estranho de mim mesmo
Eu me escondia das minhas angústias
E me abrigava em meu silencio
Transitava entre o injusto e o ilícito
Mendigava carinho e mansidão

Antes de te conhecer, meu amor
Eu não me via e me feria
Entre arbustos, soluços e medo
Morava no casulo do meu dia
Queria a morte... eu não vivia
Apenas ia e seguia o nada

Antes de te conhecer, meu amor
A terra era de poeira de sonhos
Um áspero tapete de tristezas
Onde, quando cansado, eu dormia
E o futuro era um poço sem fundo
Um rio sem mar e sem beira

Mas te conheci, meu amor...
Fiquei íntimo de mim mesmo
E apareci pras minhas angústias
Me libertei com meu grito
Transito entre o choro e o riso
Agradeço teu carinho e paixão

Só porque te conheci, meu amor
Eu me vejo e nem me corto
Entre rosas, sem remorsos
Moro no ninho do teu abraço
Quero a vida... quero o laço
Do nosso beijo... quero tudo

Pois te conheci, meu amor
E a terra agora é um lugar seguro
Um lindo tapete de alegria
Onde exausto, deito e durmo
E nosso futuro é mar aberto
Em ti navego... em ti mergulho


W.Choppinho (Recife, Maio de 2008)

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.