terça-feira, 9 de dezembro de 2008

BALADA DO ESQUECIMENTO

Porque a mim pareceu menor o teu esforço.
Não quis o pouco carinho que me ofereceste,
E a falsa impressão da tua presença desmoronou.
É que me falta no peito um coração simples,
O meu sempre mendigou o teu amor.

Nunca cobrei a tua ausencia, por vezes, constante
É que me falta nos olhos uma lente pra realidade
Que me indique a medida certa do que devo sentir
Apaguei o esboço ora informal, ora metódico
Do que poderia ser nossas vidas em uma só
É que me falta nas mãos a firmeza de um toque

De tão amada, foste a única em meus sonhos
Adormecia como se uma gota letal me diluisse
O súbido desejo de tê-la em meus braços
Acalantou meu pesado flagelo de ir embora
Mas não me deste nem a fração mínima aceitável
Do pouco de carinho que suplicava ao teu ouvido
Me negaste a única medida que me bastava
Mas saberei, em outros rumos, encontrar meu caminho.

É que me falta na vida alguém pra amar,
E esse alguem se esconde entre as árvores...
As densas árvores do esquecimento.


W. Choppinho

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.