quarta-feira, 29 de abril de 2009

CRÔNICAS SOBRE O DESAMOR

E então, o fim de mais uma paixão
Veio... e se foi na poeira do tempo
Eu que entreguei todo meu apreço
Apostei tudo e mais uma vez, peno
Acho que nasci para não ser amado
Ou as flores pra mim não desabrocham
Sinto que há de mais em meu coração
E de menos em minha vida
Tua partida foi silenciosa, do dia pra noite
Me deste adeus pouco depois de dizer "eu te amo"
E então eu pus os meus pés no chão
E mendiguei num suplício uma explicação
Nada além do silencio, nada além do espasmo
Me deste um adeus ríspido e cru
Saíste de minha vida numa obra do acaso
Não por falta de amor, nem de sonhos
Dei tudo o que um pobre poeta
Pode oferecer em forma de palavras
Mas parece que foi pouco, ou quase nada
Não chorarei mais uma vez,
Não darei este gosto ao meus demônios
Ficarei aqui, sentado neste banco
A te olhar me dando as costas e partindo
O que me resta é não desistir
Procurar um novo amor em cada amanhecer
E tentar fazer de conta que tudo morreu
Volto a pisar neste chão de espinhos
Esboçando um sorriso, apesar do choro
E te agradecendo por mais um favor
O favor de me iludir e tirar de mim
A coisa mais nobre que eu tinha
Minha esperança, adeus!!

Recife, 28 de Abril de 2009
às 02:28h

© Todos os direitos reservados
Lei nº 9.610 de 19/02/1998
Ed. Mundo Imaginário
W.Choppinho (Wagner Borba)
wagborba@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.