segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ALGUÉM ASSIM COMO VOCÊ

Alguém assim como você,
Com esse sorriso, esse olhar
É tudo que eu preciso pra viver
Esperar um abraço apertado e sentido
Cada vez que me vir de frente a ti
Fitar os teus olhos planejando o infinito
Construindo meus sonhos
Tendo teu carinho como base
E tuas mãos como guia

Eu acho que preciso mesmo
De alguém assim como você
Que chora por qualquer palavra,
Qualquer frase de amor escrita
E a ti dedicada
Que me dá coragem pra seguir a viagem
E esquecer a despedida
Só pensar na chegada,
Na volta pra casa,
Nos braços que me acolhem

É...
Eu realmente preciso de alguém
Assim como você
Que fica brava e faz biquinho
Mas na verdade só quer carinho
Quer ser mimada mesmo não gostando disso
E vendo teus olhos rasos d’água
A raiva que se esvai e desabrocha num sorriso
E me beija, e me abraça
Me pede pra que eu nunca a deixe
E que, por ela, eu nunca vá embora
E me devora, e me maltrata
E como eu gosto disso, como isso me agrada

É, ainda bem que não preciso de mais nada
Já que tenho a ti, em carne e osso
Hoje, a mim e ao mundo, eu posso dizer
Que sou infinitamente feliz
Pois tenho alguém, que é você.


W.Choppinho
Recife, 22 de Setembro de 2009

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.