terça-feira, 9 de dezembro de 2008

CARTA À MULHER AMADA (1)

Querida,

Tu que és a principal fonte da minha alegria e razão absoluta do meu viver, a saudade consome até o último suspiro meu. É madrugada de Agosto aqui em Garanhuns e o frio já não me incomoda tanto quanto a distancia que hoje nos separa. Não estar ao teu lado neste momento é como não sentir o mundo, me dói o contra-ponto de aceitar essa tua ausência tão inconveniente.
Tento fazer de conta que estes 3 dias longe de ti passarão tão rápido quanto um breve adeus de uma nau a evadir-se, uma chuva leve em pleno dia de verão ou um vento norte eu rota contrária. Deito... e o travesseiro exala um perfume familiar, como se horas antes adormeceste aqui e foste como a bruma. Como eu queria agora tocar em teu rosto e roçar meu rosto imberbe em tua face, te ver acordar as sete espreguiçando-se com aquele sorriso intrínseco e fulgaz, vestida com o top branco e aquela calcinha de bichinhos.

Querida, a primavera se aproxima e dentre alguns dias estarei aí contigo. Espera meu retorno com o sorriso que faz de mim 1000 vezes mais feliz, que me entregarei a ti com os braços sedentos por teu corpo e palavras tão guardadas, e beijos tão seus quanto qualquer coisa que possa ser mais de ti que de outrem. E te direi que te amo infinitamente e irrefutavelmente, e pousarei em teu abraço como um pássaro perdido a reencontrar o ninho.


W.Choppinho

Garanhuns, 11 de Agosto de 2008

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.