quarta-feira, 29 de abril de 2009

SONATA DA MADRUGADA

Com a boca sedenta e o corpo desfalecido
Vieste ao meu encontro
Tão branca, tão pura, tão leve...
Teu corpo até me feriu ao tocar-me
Te colocas em ordem, fio por fio
Teu cheiro, teu gosto...
Provei de ti, do inicio ao fim
Pedaço por pedaço, grão por grão
És o sal da terra, o sabor da vida

Mas vejo o perigo pregado a face
Me tornar tão dependente de ti
E me solver diante da lógica
O gosto amargo que se propaga
Num pêndulo arenoso e fétido
Te deitas em um plano escuro
E te mostras ao contraste da tua existência
Mas ainda de procuro, ainda te devo
Devo a cartilagem cortada,
Marcada por tua passagem


W.Choppinho
Recife, 15 de Abril de 2009
às 02:49h

© Todos os direitos reservados
Lei nº 9.610 de 19/02/1998
Ed. Mundo Imaginário
W.Choppinho (Wagner Borba)
wagborba@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.