segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DO PESCOÇO AO CÓQUIS

Primeiro é o olhar que se cruza e se fixa
Os corpos que se aproximam e se prendem
Como um cadeado em elo num abraço firme
As mãos que tateiam a derme polida e quente
Que seguem em direção ao dorso até chegar a nuca
Lá, elas apertam a carne e enlaça os cabelos
Um emaranhado de fios negros perfumados
Que se entrelaçam entre os dedos úmidos
Depois é o cheiro amargo que penetra nas entranhas
O calor que sai das narinas efervescentes
Os olhos fitam agora a boca e a boca procura a outra
E se encaixam, como um livro na estante
Daí por diante é só coisa de pele
O calor passa para o corpo
Uniformemente distribuído e requentado
As mãos já procuram outras curvas
Os dedos pressionam as costas nuas e avermelhadas
A língua e a saliva já não fazem parte de uma metade
É tudo compartilhado, tudo passa a ser do todo
Os dentes que forçam os lábios a passar por entre eles
O sorriso, o tesão de se entorpecer por algo
Diferente do álcool ou de qualquer droga comum
A boca agora já não quer mais se contentar com a outra
Ela já procura o pescoço, o dorso, o ventre
Passa pelos ombros, descem ladeira a baixo
Até chegar no cóquis, onde deságua a saliva
A partir de agora já não há vestimentas
Já não se sabe o teor da paixão incontida
Já não se contam as horas e pouco importa a noite
Saciados, adormecidos e inertes


W.Choppinho
Recife, 10 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.