domingo, 3 de maio de 2009

REVÉRBERO

Agora
Agora é cedo
Agora é cedo e triste
Agora é cedo e triste em mim
Agora é cedo e triste em mim Agora
Agora é dia
Agora é dia de mar
Agora é dia de mar e sol
Agora é dia de mar e sol Agora
Agora é noite
Agora é noite de lua
Agora é noite de lua triste
Agora é noite de lua triste e só
Agora


W.Choppinho
Recife, 12 de Setembro de 2008
às 22:19h


© Todos os direitos reservados
Lei nº 9.610 de 19/02/1998
Ed. Mundo Imaginário
W.Choppinho (Wagner Borba)
wagborba@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.