sexta-feira, 7 de agosto de 2009

RESMUNGOS

E chega ao fim mais um dia
Ela adormece no sofá da sala
Não quer falar de vida,
Não quer falar de nada
Só quer dormir tranqüila
Sentindo a dor do fim do dia
Sabendo que toda grana foi embora
E cada grama cheirada agora
É apenas medo de encarar a noite
Ela tem medo de dormir sozinha
Pede minha companhia e meu abraço
Também pede um copo e um maço
Derrama o uísque e chora
Porque não a amam, porque não a querem
Ela que é senhora da solidão
E eu sou o medo do fracasso
Passa das duas, vem a madrugada
Calada do ódio de ser apenas uma
Uma que posa de estúpida
Pra ser apenas notada
Ela sabe que precisa de ajuda
E quer tirar a tatuagem
Arrependida de gravar em sua vida
O nome daquele que lhe toma
Pede aos céus que não o mate
Mas que morra em seu coração
Brinda comigo a última dose
E de novo ela dorme
Cansada da vida e da sorte
Que a colocou em desgraça
E enfim, sofre de solidão.

W.Choppinho

Recife, 05 de Agosto de 2009

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.