quarta-feira, 6 de maio de 2009

SAUDADE

Saudade...
A gente tem
A gente guarda
A gente mata
E põe no túmulo grenar
Escondido no peito
Camuflado pela alma.
De quem você sente saudade?
Da família?
De um lugar?
De um amor?
Saudade de um amor?
O amor é alheio a saudade
Ele é presente em toda vida
Quem vive sem amor
Vive com saudade
E a saudade só nasce
Quando algo morre
Quando a gente é triste
Quando o dia é cinza
E a noite é eterna
Mas há quem ria da saudade
De um conto a esmo no silencio
De um medo presente no esquecimento.
A saudade é um prato vazio
Refletindo a nossa face
As vezes me pego pensando em ti
E sinto saudades
Não queria mover as pedras
Não queria te tirar do túmulo
Não queria desfolhar minh'alma
Eu sei que é contra
E tudo se opõe a essa saudade
Mas vives inserida na tormenta
A inundar meus olhos
A afogar meu peito
A me matar... de tanta saudade
Queria não te amar
Queria cobrir meus medos
Queria te odiar
Mas a vida só tem sentido
Se tudo que existe está presente
Se tudo se foi, não há amor
Só há saudade
Acho que vivo sem saudade
Acho que vivo
Acho que...
Não acho mais nada.


W.Choppinho
Recife, 06 de Maio de 2009
às 13:00h

© Todos os direitos reservados
Lei nº 9.610 de 19/02/1998
Ed. Mundo Imaginário
W.Choppinho (Wagner Borba)
wagborba@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.