quarta-feira, 22 de julho de 2009

ASSIM COMO UM ADEUS

Foi breve,
Assim como um adeus
Foste e levaste contigo
A minha coragem
Simples como um sonho
Demolido por desejo
Arrancando e esfacelando
Toda minha sede de viver
Vieste apaziguar meu medo
E por que te vais assim?
Sem antes me beijar
Sem sequer olhar pra mim
E se eu te pedir pra ficar?
Se eu quiser molhar tua boca?
Se eu lutar por teu abraço?
Emudecida,
Assim eu esperava
Não baixaste a guarda
Deste a volta e foste
Na mesma caminhada
No mesmo silencio
Encostado na parede
Me pus a chorar
A derramar o meu leite
A orar por teus passos
E voltei pro quarto
E dormi sem sono
De olhos abertos
De lábios trêmulos
Com a porta encostada
A esperar teu retorno
Breve,
Assim como um adeus


W.Choppinho
Recife, 12/10/2000

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.