sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

PRIMEIRA ODE À AMADA

Não há um só minuto que eu não pense em ti
E não só penso... te desejo, és parte de mim
Eu não pedi, não planejei, apenas segui
Mendigando a todo tempo um pouco do teu carinho
Não há como negar, meu corpo vibra, as mãos suam
Basta chegares perto e me olhar
Mesmo o teu olhar de despreso tão presente
Não vês que teu lugar é ao meu lado?
Deixa eu te conhecer, deixa que eu pertença a ti
Não digas que és mais uma, sabes que não és
És a flor que guarda em si o pólen da vida
Só podes ser única, apenas minha
Nada mais que um poema, nada mais que uma saudade
Apenas a linda flor, o âmbar da doçura
E como à vida, te quero tanto e quanto mais

W.Choppinho

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.