segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PROFÉTICO

Em teu carinho eu hei de ser mais criança
Hei de precisar do teu colo como um menino
E meu íntimo carece tanto mais de ti
Quanto meus olhos do que faz-te enxergar

Em tua carne eu hei de ser mais faminto
Porque não me alimentas só de sonhos
Boa parte do que preciso pra viver
Eu só consigo cada vez que te devoro

Em tua pele eu hei de ser mais macio,
Sussinto e afável como um gato faminto
Cativado em teu abrigo quente e escondido
No cerne da alma e em meio ao vazio

Por fim,
Em teu coração eu hei de ser mais amado
Pois o meu também é de ti eternizado
Enjaulado na posta crispada em um oceano
Profundo e santo, na vida e no espasmo.


Recife, 20 de Novembro de 2009
W.Choppinho

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.