quarta-feira, 29 de abril de 2009

ME AME (OU AME-ME)

Me ame
Apenas o necessário para seguirmos
Pois nossos passos abrem o caminho
Em silencio, descalços, dormentes
Me ame
Busque em mim o melhor que falta em você
Transforme o seu medo em fogo
E seus desenganos em flores
Me ame
Muito além da saudade, muito mais que amante
Sempre que preciso aponte para o norte
E tente enxergar-me em cada vão de estrada
Me ame
Com afeto, com desejo, com raiva
Aquele amor que expõe a carne viva
Deite-se ao meu lado esta noite e
Me ame
Daquele jeito quente e doente
De morder a língua e lamber os dentes
De salivar molhando o corpo
Me ame
Inocente, ardente e vulgar
Tentando com os olhos fixar meu peito
Abraçar o sono em baixo das cobertas
Me ame
Pois todo amor é mágoa e delírio
Tem um lance de tragédia, tem um ar de sorriso
Se reprimido, larga o mundo e
Me ame


Recife, 06 de Abril de 2009
03:22h

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.