quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E EU QUE ME COBRI DE FLORES...

E eu que me cobri de flores esperando a primavera
Pudera, ela nunca mais retornará
Pois os passos perdidos no tempo se desfizeram
E a busca pela estirpe da flor se extinguiu
Pobre têmpora que habita as colinas austrais
O pavor fez com que elas secassem ante os olhos
Paralíticos e vacilantes de um eu,
Pobre e desacreditado que em mim não existe mais
Me cobri de abraços passionais e férvidos
Imbuído em te aceitar como ama do meu beijo
Te esperando pela madrugada densa
Que agora repousa sobre o travesseiro
Uma espera amedrontada e silenciosa
Além do vaticínio descabido de uma vida
Mas esperei a primavera assim como num sonho
E ela se foi sem nem ter tocado o chão
Fiz da grata surpresa de um novo amanhecer
Uma ilusão dolorosa dessa espera infindável
Programada para nunca mais acontecer
Por culpa dessa minha esperança inesgotável.


W.Choppinho
Recife, 24 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

PERDIDO EM MEU MUNDO

Aqui, eu e meu mundo. Perdido e procurando respostas pras coisas que por muitas vezes não se questionam. Sou um simples jovem, metido a fazer versos do Recife. Cidade que traz a beleza das obras e virtudes de outrora e escancara a miséria e desumanidade. O que eu busco é encontrar a beleza em tudo que se faz presente no universo, nada para mim é completamente sujo que não se possa ver o seu núcleo, a sua essência. O ser humano é belo... é ímpar, tanto na capacidade de amar quanto na qualidade destrutiva. Mas é a beleza do ser que eu procuro, e é por ela que hoje me encontro PERDIDO EM MEU MUNDO. Meu mundo pode não ser um bom lugar pra se viver, mas com certeza é um ótimo lugar para apreciar a vida. Venha quem quiser, meus braços e minhas letras estão estendidas para a vida.